PT | EN

Boeing Boeing

Boeing Boeing – Em cena no Teatro Armando Cortez, Lisboa

Uma das comédias mais divertidas de sempre que já aterrou em Portugal, BOEING BOEING, vai voltar a estar em cena no Teatro Armando Cortez e desta vez traz um passageiro muito especial, mais precisamente João Didelet, que irá substituir Ricardo Castro. Recorde-se que João Didelet já representou o papel de ROBERTO, aquando da primeira vez que a Yellow Star Company apresentou esta hilariante comédia.

 

Uma hilariante comédia de enganos sobre a trajetória de um Casanova da Era do Jacto, Bernardo um arquiteto que está noivo de três mulheres, Janete, Julietta e Judite, três hospedeiras de bordo, de diferentes países com quem vive sem que saibam a existência uma das outras.
Berta, a fiel empregada doméstica de Bernardo, é cúmplice neste jogo amoroso, trocando as fotografias, roupas de cama e ementas para que nenhuma das noivas desconfie da presença de outras mulheres.
Até que um dia os seus amores vão chegar à sua casa ao mesmo tempo…
Dada a azáfama vivida na casa de Bernardo, Berta está à beira de um ataque de nervos! Um amigo de longa data do arquiteto, Roberto Seguro, veio visitá-lo e vê-se apanhado na maior trama amorosa que alguma vez viu e que terá um fim inesperado...

Do elenco faz em ainda parte os “aviões”, quer dizer, as hospedeiras Liliana Santos, Marta Melro e Sofia Grilo, e a imperdível fiel empregada Carla Vasconcelos e o arquiteto mais atrevido da história da aviação, António Camelier.

 

BOEING BOEING, uma divertida comédia de portas onde tudo, literalmente, acontece!  

Classificação: M/06 anos

Duração: 1h10 sem intervalo

Sessões de 8 a 11 e de 15 a 18 de Março de 2018 (Quinta a Sábado – 21h30 / Domingo - 18h)

https://www.facebook.com/yellowstarcompany/

Reservas: bilheteira@yellowstarcompany ou 938667315

Divulgue o código AVIAO pelos seus amigos para que todos possam participar!


Yellow Star Company

Teatro Armando Cortez - Estrada da Pontinha, 7
   1600-153 Lisboa
938 667 315

SelectandWin
Facebook
Tweets by SelectAndWin Twitter

Reviews

Review
--> -->