Do Indizível

Descrição do passatempo

Código Oferta: FORTE (insira este código e participe gratuitamente)

A Escola de Mulheres apresenta em  estreia  “O Indizível” . 

Sobre o espetáculo:

Gente com sede, sem nada no meio da devastação, gente exilada, encerrada em campos de refugiados, celas exíguas, mentes que reproduzem uma rotina inexistente onde reina o caos, gente-caracol, mulheres-Atlas, meninos-soldados, meninas em cardápios, crianças adultas, escravatura sexual, servidão humana – existe todo um quotidiano de violência e crueldade que constitui a realidade de uma multidão amordaçada e silenciada por distância, muros, armas, entre outros.

Uma multidão cujo número é uma estimativa e com a qual empatizamos à distância dos meios de comunicação, da internet e das redes sociais sem que o seu sofrimento se materialize nesta geografia confortável.
Mas, ao assistirmos à co-criação da encenadora e coreógrafa Marta Lapa, da atriz Carla Galvão e do contrabaixista Carlos Bica, não poderemos, apesar da estilização da dor que este espetáculo desenha, dizer que nunca tivemos estas pessoas na nossa frente. Catarina Santiago Costa .

Ficha Técnica e Artística :
Direção e movimento- Marta Lapa; Música original- Carlos Bica; Interpretação e co-criação Carla Galvão e Carlos Bica ; Desenho de Luz Paulo Santos; Design Gráfico João Concha; Textos de Apoio Catarina Santiago Costa; Produção Ruy Malheiro | Escola de Mulheres. Classificação etária M/16  

 


Regras


Escola de Mulheres

Clube Estefânia
Rua Alexandre Braga nº 24 A.
   1000-232 Lisboa
915 039 568

SelectandWin
Facebook
Tweets by SelectAndWin Twitter

Reviews

Review