A menina que detestava livros - Peça infantil

Descrição do passatempo

Código Oferta: LERES (insira este código e participe gratuitamente)

Esta é a história de Mina, uma menina que vive rodeada de livros em casa, mas que detesta ler. Max, o seu gato, também não suporta livros, e no dia em que faz cair uma pilha deles, vários personagens começam a sair do interior dos livros, obrigando Mina a lê-los, para os devolver às suas páginas.

Depois disto, será que Mina continuará a detestar livros? A Joana, o Ricardo e o Rogério, adoram ler, não fosse assim e não conseguiriam realizar este espetáculo. Concebido para interagir com as crianças, e visualmente atrativo, com o uso de marionetas e teatro de sombras, juntamente com o humor e dinâmica existentes, convida a um momento de entretenimento e diversão para todas as idades.

Ficha Artística/Técnica 
Obra original: Manjusha Pawagi (texto) e Leanne Franson (ilustrações) Dramaturgia e encenação: Rogério Paulo Música:Rogério Paulo e apoio de Tiago Gonçalves Cenografia e desenho de luz: Umbigo Figurinos: Umbigo e Joana Tavares Sonoplastia: Rogério Paulo Interpretação: Joana Rodrigues, Ricardo Barceló e Rogério Paulo Produção: Resto de Nada - Associação Cultural Imagem gráfica: Roger Fotografia: Eunice Lopes Classificação etária: M/ 4 anos Duração: 50 minutos aprox. 

Caso queira aumentar a sua probabilidade de ganhar partilhe o passatempo através do botão facebook e ganhe 3 jogadas extra. 

"Um mundo de passatempos ao seu dispor"

 Boa sorte!

 


Regras


Umbigo Companhia de teatro

Largo das Pimenteiras, 6 A. Carnide
   1600-576 Lisboa
968 705 721

SelectandWin
Facebook
Tweets by SelectAndWin Twitter

Reviews

Review